Palmas, TO, 17/04/2014
 
23/03/2012 - 14h24m

José Santana, de Colinas, vence Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

Agência Hoje/Maria José Batista 

Projeto com o tema Formalização de pequenos negócios e apoio ao empreendedor individual, apresentado pelo prefeito de Colinas do Tocantins José Santana Neto, foi o ganhador do prêmio de melhor projeto no VII Prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae Tocantins, cuja premiação ocorreu na noite desta quarta feira (22) na sede da OAB em Palmas.

Colinas foi incluída também na categoria Destaques Temáticos, juntamente com Porto Nacional e Paraíso do Tocantins, cujos prefeitos são, respectivamente, Tereza Cristina Venturini e Sebastião Paulo Tavares. “Estou muito feliz pelo reconhecimento do Sebrae. Através do prêmio, mostramos que com boas práticas, conseguimos fazer a diferença no desenvolvimento das micro e pequenas empresas, que a cada dia conquistam um maior espaço na economia de todo o Brasil”, afirmou o prefeito de Colinas, José Santana Neto.

O grande vencedor no Tema Promoção do Desenvolvimento Rural foi Porto Nacional. Paraíso levou o prêmio de Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável que, de acordo com o prefeito Paulo Tavares, “foi um trabalho simples, onde buscamos não só orientar, mas acompanhar os pequenos empresários na gestão dos seus negócios, buscando a sustentabilidade”, disse o prefeito.

Dos 38 municípios inscritos para esta edição do prêmio, 26 tiveram seus projetos selecionados e receberão consultoria do Sebrae para melhorá-los. Porto Nacional, Nova Rosalândia, Colinas do Tocantins, Paraíso do Tocantins e Itacajá foram os classificados para a final e receberam certificados. Os vencedores, além de receberem troféu e selo Prefeito Empreendedor, passam a concorrer à premiação nacional, que será em Brasília em 15 de maio.

Tocantins Hoje

© 2011 - Tocantins Hoje - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro